sexta-feira, 19 de abril de 2024

Família

E ficavam escandalizados por causa dele. Mas Jesus disse-lhes: "Só em sua própria terra e em sua própria casa é que um profeta não tem honra". E não realizou muitos milagres ali, por causa da incredulidade deles.

Mateus 13: 57-58

Quem é a minha mãe e quem são os meus irmãos? — perguntou ele. Estendendo a mão para os discípulos, disse: — Aqui estão a minha mãe e os meus irmãos! Pois quem faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe.

Mateus 12:48

Enquanto Jesus dizia estas coisas, uma mulher da multidão exclamou: "Feliz é a mulher que te deu à luz e te amamentou". Ele respondeu: "Antes, felizes são aqueles que ouvem a palavra de Deus e lhe obedecem".

Lucas 11:27-28


Sem comentários:

Enviar um comentário